BlogBlogs.Com.Br

domingo, 26 de julho de 2009

Zzub marketing, o anti buzz 1




Muitas vezes, a superstage prefere ser low profile, enquanto todo mundo quer ser full-profile.

Neste bat-episódio, por exemplo, foram dois trabalhos executados em sequencia (1 mês de diferença entre cada um), onde cada job foi uma concorrência.

O primeiro, a APAS 2009, concorremos com 6 empresas. Ganhamos.
A segunda, FISPAL Alimentos 2009 (estavamos executando o primeiro ainda), com 5 empresas, também levamos o job.

E por que estamos publicando somente dois meses depois do primeiro evento?

1. Porque o mérito do grande buzz, em cada segmento, foi para nosso patrocinador, como diria o Mr Koolman, blogger amigo aqui de casa.

2. Porque a operação para servir mais de 1.5 ton. de carnes nobres preparadas na hora, foi do super Jimenez, da Effort.

E pra encerrar o assunto, o buzz da APAS E FISPAL são para quem participou, não pra publicitário piegas, copiou?

Quem quiser ver o making off, estará disponível no Flickr.


Um comentário: