Nesta era de "grandes mudanças globais" (leia-se - todo mundo tentando achar o norte novamente), existe um time privilegiado de pessoas: os Jobtrotters.
Quem são eles? Os "donos" do dindin, da grana, do trabalho que sua agência quer tanto executar.
Primeiro, são paparicados, assediados pelos fornecedores e agora, também pelos milhares de microfornecedores. Por outro lado, têm uma vida de métricas e avaliações sobre -humanas.
Nesse meio caminho, com a falta de recursos e excesso de idéias e cobranças, inundam o mercado com os pedidos de trabalho que não são necessariamente fake, mas na maioria das vezes são feitos sem planejamento, sem base, sem forecast, sem previsão, sem necessidade.
E dá ao mercado a "tranquilidade" de que as coisas estão em um eterno gerúndio (estamos fazendo várias propostas, apresentando "n" campanhas, esperando o resultado).
É o velho Job Trote. Sem maldade, mesmo porque milhões de pessoas pagaram, assistiram e aplaudiram os verdadeiros Globetrotters, que por sinal, eram fake.
foto by MICHAEL G. SEAMANS
eu recebo um monte.
ResponderExcluirbom nome. é uma merda mesmo.
ResponderExcluir