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segunda-feira, 1 de março de 2010

AAGENCIA IMPLANTA CAMPANHA PARA ARCOR

AAGENCIA implantou este mês uma campanha nacional de ativação para biscoitos Triunfo, da Arcor. A campanha visa ativar a linha em atacadistas e distribuidores e conta com sistema de gerenciamento com plataforma online desenvolvido sob medida para o job.

29_04_2010 FIRMENICH LIVE_A_FESTA_BY_AAGENCIA

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Cross Promotion-zão

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JBS e Schin juntam pela primeira vez carne e cerveja em ação in-store (foto do estande no Year Beggining Walmart)

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

SAO, novo portal no ar!!


SAO, grupo português de empresas de comunicação e tecnologia, está com portal exclusivo para o mercado brasileiro. Confira aqui.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

MIXTAPES & MASHUPS


O termo mixtape, que é bem retrozinho (inicio dos anos 60, com os cartuchos stereo 8) e nos anos 70 com a fita cassette, nada mais é que aquela compilação de músicas que faziamos pros bailinhos!!! Hoje o termo MIXTAPE voltou com tudo e você vai ver em muitos blogs, sites e lugares descolados.

Já os Mash ups são um gênero de música que consiste em uma "colagem em overlay"de duas ou mais músicas, preferencialmente de estilos distintos (heavy-metal e hip-hop) resultando em uma música altamente dançante e nova.

Pra ouvir o melhor do mixtape: http://www.themixtapeclub.org
Pra baixar o melhor em mash ups: http://www.bootiemashup.com

Agora é só se jogar!!!

sábado, 30 de janeiro de 2010

Arquitetura Over Branded? Não, criatividade mesmo.


O designer Ingo Maurer foi extremamente feliz ao projetar e executar esta luminária.

Utilizando garrafinhas (não são mock-ups) de Campari Soda, fazem qualquer ambiente comercial ou residencial transformar-se em um lugar aconchegante e Hype.

sábado, 23 de janeiro de 2010

Business Fashion Show


Esse mood de final de SPFW me fez pensar nos amigos, colegas e clientes que comandam seus negócios e comecar a fazer uma analogia simples e lógica sobre grande nomes da Haute Couture (termo que não é nem moderno nem originalmente chique - meados do sec XIX) x os nomes do Prêt-à-Porter e o que faz um valer uns três digitos a mais que o outro.

Essa analogia vem da forma como alguns poucos conseguem realizar e sustentar negócios de uma forma quase artística, não imitável, que deixa gente comum de "queixo caído" e expõe a maioria esmagadora que apenas entrega e é entregado ao mercado, como encomendas do DHL.

A Alta Costura está em falta, para sorte dos mestres, para azar dos que não querem ou não tem a capacidade ou a humildade de enxergar. Eu tenho a sorte grande de ter dentro de casa um nome da Haute Couture. Tento aprender o ofício, mas é o trabalho de aprendiz, leva uma vida.